voltar

23

Set15

Amarsul Eco Fashion junta celebridades para promover reciclagem
Notícias

A AMARSUL realizou a VI edição do AMARSUL ECO FASHION. Isabel Figueira, Núria Madruga, Mónica Sofia, Joana Duarte e Sara Salgado foram algumas das figuras públicas que se associaram ao evento e desfilaram com criações produzidas a partir de materiais reciclados.

Esta iniciativa da AMARSUL que alia a moda à reciclagem teve lugar no passado dia 18 de setembro, na Praça de Toiros em Alcochete.

As coleções foram desenhadas exclusivamente para o AMARSUL ECO FASHION por sete designers: GRIGI, Samissone, MateriaLab, Marlene Oliveira, Saccus by Paulo Pereira, Filipe Blanquet e Pedro Pedro, que incorporaram materiais recicláveis nas suas criações, como embalagens, fibras recicladas, latas de refrigerantes, papel de parede, reutilização de tecidos diversos, dando forma à mensagem da AMARSUL, no sentido da adoção de hábitos ambientalmente corretos, nomeadamente no âmbito da reciclagem.

Joana Teles, apresentadora de televisão na RTP, conduziu a VI do AMARSUL ECO FASHION 2015, harmonizado com a música do projeto DARKO e a dança com a equipa de Georgia Lacroix.

O AMARSUL ECO FASHION 2015 foi produzido pela Fashion Studio, num projeto que contou com o apoio da Câmara Municipal de Alcochete.

O AMARSUL ECO FASHION é uma referência a nível nacional e foi distinguido recentemente, pela segunda vez com um Grande Prémio APCE – Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa, com o prémio de Melhor Evento Exterior realizado em 2014, já que em 2012 conquistou o galardão na mesma categoria que venceu este ano.