voltar

23

Abr13

Campanha de comunicação da Amarsul recebe Menção Honrosa
Prémios e Distinções

A AMARSUL, empresa responsável pela gestão, tratamento e valorização de resíduos sólidos urbanos da Margem Sul do Tejo, foi distinguida com uma Menção Honrosa pela Campanha de comunicação alusiva aos seus 15 Anos. A distinção foi atribuída pelo Observatório de Comunicação interna, no âmbito da III edição dos prémios de excelência, na categoria de inovação em comunicação interna.

A cerimónia realizou-se no dia 17 de abril, no Hotel Dom Pedro Palace, em Lisboa e contou com a presença de mais de 180 pessoas. Entre os 50 projetos a concurso a Amarsul destacou-se na categoria inovação.

A Campanha 15 anos Amarsul, denominada “Juntos Conseguimos”, envolveu os colaboradores e em simultâneo transmitiu uma imagem de solidez e coesão para todos aqueles que são abrangidos pelos serviços, da empresa, através de uma mensagem de união e desafio.

Os colaboradores foram os interlocutores da mensagem: “Juntos Conseguimos”. Foi determinante a mediatização da campanha que reflecte os pressupostos sociais da Amarsul, reforçado pelo feedback recebido ao longo das diversas ações.