voltar

23

Abr13

AMARSUL distinguida com dois prémios bronze e prata nos Summit Creative Awards 2013
Prémios e Distinções

A AMARSUL, empresa responsável pela gestão, tratamento e valorização de resíduos sólidos urbanos da Margem Sul do Tejo, arrecadou os prémios Bronze e Prata dos Summit Creative Award 2013, nas categorias: Logo Redesign e Other Green Marketing, com os seguintes projetos: Redesign de logotipo e AMARSUL Eco Fashion, entre as 5000 submissões rececionadas, de 25 países a concurso.

A AMARSUL recebe dois Summit Creative Awards 2013: Prémio de Bronze, pelo redesign de logotipo, uma oportunidade que nasceu em virtude da comemoração dos 15o aniversário da AMARSUL, cujo logotipo foi recriado com alusão à efeméride. Durante um ano, o logotipo dos 15 anos Amarsul, esteve presente em todas as peças de comunicação da empresa; o Prémio de Prata atribuído ao AMARSUL Eco Fashion, que se trata de um desfile de moda com modelos totalmente concebidos a partir de materiais recicláveis, que promove a reciclagem e a reutilização de materiais, desde 2010. A próxima edição irá realizar-se no dia 20 de Setembro de 2013, em Palmela.

Os Summit Internacional Awards, foram um dos primeiros árbitros na comunicação de excelência, ao promover as melhores práticas de comunicação e publicidade desenvolvidas nos cinco continentes. Em cada categoria a concurso são atribuídos, pelo júri, galardões de ouro, prata e bronze.

Desde 1994, que a Summit Internacional Awards (SIA), dedica-se a promover e premiar a excelência na indústria da comunicação. Administra três competições, que distingue ao longo do ano com o objetivo de sensibilizar as empresas e os indivíduos que têm talento criativo e de marketing além do comum.