voltar

25

Set13

AMARSUL Eco Fashion 2013 encanta Palmela com a moda da reciclagem
Notícias

O AMARSUL Eco Fashion 2013, realizou-se no dia 20 de setembro, pelas 21h, no Largo de S. João, em Palmela, onde brilharam criações de jovens estilistas portuguesas e dos consagrados Storytailors.

As coleções apresentadas foram produzidas a partir de materiais recicláveis, concretizando os objetivos propostos pelo AMARSUL Eco Fashion nas suas quatro edições, contribuindo para a valorização dos resíduos sólidos urbanos produzidos na Península de Setúbal.

Os Storytailors, apresentaram uma coleção especialmente concebida para o evento, denominada “Trash Allure by Storytaillors”, cujas peças glamorosas assumiram forma a partir de páginas de jornais e revistas, folhetos publicitários e apontamentos de embalagens reconstruídas de forma lúdica.

Além da moda, o AMARSUL Eco Fashion foi “temperado” pela música e voz inspiradora de Emmy Curl. A cantora transmontana, de 23 anos, apresentou o seu segundo trabalho denominado “Origins”.

Foram muitos os que quiseram assistir, no Largo de São João em Palmela, ao AMARSUL Eco Fashion que contou com a apresentação de Merche Romero. Para os que não puderam estar presentes, foi possível acompanhar o evento através da transmissão em direto na internet, permitindo a todos que mais uma vez comprovassem que a reciclagem está na moda.

A AMARSUL contou com o apoio da Câmara Municipal de Palmela que disponibilizou um espaço de riqueza histórica e arquitetónica, para o desfile. Destacou-se também a colaboração da Sociedade Filarmónica Humanitária.

O AMARSUL Eco Fashion é já considerado um evento de excelência e obteve reconhecimento, a nível nacional, pela Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa, e internacional, pela Summit International Award.