A Amarsul está dedicada à sustentabilidade ambiental, procurando constantemente melhorar as suas operações e tecnologias, para garantir uma gestão eficaz e ecológica dos resíduos urbanos.
Alunos e docentes da Escola Básica e Secundária Carlos Gargaté – Almada visitam a Central de Triagem do Ecoparque do Seixal
Amarsul
segunda-feira, 30 de março de 2026

Os alunos e docentes da Escola Básica e Secundária Carlos Gargaté realizaram uma visita à Central de Triagem do Ecoparque do Seixal, proporcionando aos participantes uma oportunidade de contacto direto com as práticas de gestão e valorização de resíduos, acompanhando os principais processos de separação e encaminhamento de resíduos recicláveis, desde a sua receção até à preparação para reciclagem.

Esta visita promoveu ainda a sensibilização para comportamentos mais responsáveis no dia a dia, incentivando todos os envolvidos a adotar boas práticas ambientais.

Esta ação insere-se no compromisso contínuo com a educação ambiental e o envolvimento da comunidade educativa na promoção de uma cidadania mais ativa e consciente.

Galeria
×