23 DE MARÇO DE 2022

Amarsul aposta na recolha seletiva

 

A Amarsul continua a apostar na recolha seletiva e a efetuar investimentos de substituição de viaturas com o objetivo de renovar a sua frota e, desta forma, melhorar e aumentar o serviço de recolha de recicláveis prestado à população da Península de Setúbal.

 

A aquisição de sete novas viaturas para a recolha seletiva representa um investimento de quase 1 milhão de euros, que permitirá melhorar o serviço de recolha no comércio e serviços e na recolha em zonas residenciais.

 

Este investimento está integrado no processo de modernização da frota da recolha seletiva, com vista a obter um melhor desempenho operacional, aumentar a sustentabilidade económica e ambiental, o cumprimento das metas europeias de reciclagem e visando promover também uma melhoria das condições de trabalho das equipas da recolha seletiva.

 

A Amarsul conta assim com uma frota renovada, assegurando a recolha dos resíduos recicláveis nos 9 Municípios da Península de Setúbal e a valorização de resíduos de forma mais sustentável nas suas diversas áreas de atuação, assegurando padrões ambientais cada vez mais exigentes.