12 de junho de 2020

No âmbito das recomendações da APA e da ERSAR relativamente às medidas de contingência na gestão de resíduos, a Amarsul informa que irá proceder à reabertura dos 7 Ecocentros localizados nos Municípios de Almada, Alcochete, Barreiro, Moita, Montijo, Seixal e Sesimbra, no próximo dia 15 de junho de 2020.

 

Os resíduos podem ser novamente entregues nos Ecocentros, nomeadamente monos, verdes e recicláveis, nos locais habituais.

 

Estas instalações funcionam dentro do seguinte horário: 2ª a 6ª das 9h às 18h, sábado das 9h às 12h30 e encerram aos domingos e feriados.

 

A Amarsul encontra-se disponível para prestar eventuais esclarecimentos à população através dos números: 212139600 ou 800205674 ou por email: geral@amarsul.pt.

 

Os trabalhadores da Amarsul e dos Municípios da Península de Setúbal continuam diariamente a contribuir para a higiene urbana , através da recolha seletiva, efetuando o tratamento dos nossos resíduos. A população também pode ajudar, continuando a separar corretamente os seus resíduos e seguindo as indicações da Direção Geral de Saúde, em especial não colocando resíduos fora dos contentores.