24 de março de 2020

No âmbito do Plano de Contingência implementado pela Amarsul e no seguimento das recomendações da Agência Portuguesa do Ambiente e da ERSAR relativamente à gestão de resíduos, a Amarsul informa que durante o combate à pandemia COVID e por tempo indeterminado procedeu ao encerramento dos 7 Ecocentros localizados nos Municípios de Almada, Alcochete, Barreiro, Moita, Montijo, Seixal e Sesimbra.

 

Os resíduos que seriam habitualmente entregues nos Ecocentros, como os monos, verdes e recicláveis, podem agora ser rececionados nos Ecoparques de Palmela e Seixal.

 

Estas instalações funcionam dentro do seguinte horário: 2ª a 5ª das 9h - 12h - 13h - 18h, 6ª das 9h - 12h -13h - 17h e encerra aos sábados, domingos e feriados.

 

A Amarsul encontra-se disponível, para prestar eventuais esclarecimentos à população através dos números 212139600 ou 800205674 ou por email geral@amarsul.pt.

 

Os trabalhadores da Amarsul continuam todos os dias a contribuir para a limpeza das nossas ruas, através da recolha seletiva, e a garantir o tratamento dos nossos resíduos. A melhor forma de lhes agradecer é partilhar e cumprir estas regras e ser compreensivo para com as adaptações à recolha que o seu Município e a Amarsul   poderão ter de fazer.