30 de dezembro de 2020

No âmbito do serviço de recolha seletiva porta a porta da Amarsul que visa o correto encaminhamento dos resíduos de embalagem de plástico/metal e papel/cartão para reciclagem, informamos que iremos enviar a partir de 4 de janeiro, por correio, a todos os Munícipes aderentes a este serviço, os novos calendários de Recolha de Resíduos Recicláveis para 2021.


Caso resida numa das áreas abrangidas nos Municípios de Almada, Palmela, Seixal e Sesimbra, já é possível visualizar o calendário da sua área de residência, consultando o site da Amarsul em https://www.amarsul.pt/cliente/recolha-domestica/, bastando procurar pelo nome da zona.
Para que todos continuem a participar neste projeto, solicitamos que verifiquem se os dias de recolha se mantêm, dado que para otimização da recolha, em algumas áreas deste projeto, os dias de recolha foram alterados.


A Amarsul encontra-se disponível para esclarecer todas as dúvidas, através do número gratuito: 800 205 674 ou através do email geral@amarsul.pt.
A implementação deste serviço de recolha, que abrange cerca de 24.000 habitantes aos quais foram entregues 48.000 contentores gratuitamente, permite facilitar a separação dos resíduos recicláveis.
Uma vez mais, agradecemos o contributo de todos em prol da reciclagem e da promoção de um melhor ambiente nos Municípios.


É muito importante para a Amarsul continuar a aumentar as quantidades de resíduos recicláveis recolhidos seletivamente em todos os Municípios da região, com o apoio da população, para conjuntamente continuarmos a superar as metas nacionais.


A Amarsul deseja a todos os Cidadãos, Municípios, Parceiros e Trabalhadores da Amarsul e suas famílias, Boas Festas e um Mais Feliz 2021.